A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

30 novidades no Winter Market Stylista

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

É já no próximo fim-de-semana que a blogger Maria Guedes, mais conhecida como Stylista, monta arraiais no One 16, em Marvila, para mais uma edição do Winter Market Stylista. Entre as mais de 120 bancas confirmadas, há três mãos cheias de novidades. 

Algumas marcas estão com Maria Guedes desde o primeiro mercado, mas outras estreiam-se nesta edição de Inverno, que chega mesmo a tempo do Natal. 

No campeonato da moda feminina, Miss Su, Parallel, Valonia Veras, Mahrla, Masqué, Entropie, Moskitto, Le Mot, Pallas e Olivia são as novidades para descobrir nos dias 25 e 26 de Novembro. 

Pallas

A categoria Decoração sai enriquecida com a I Want You Happy, a Patricia Lobo Cerâmica e a Ana Romero. 

I Want You Happy

A Vobba, a Maria Design Kids, a Baumilha, a Le Petit Chiffon, a Suki Bed Linen, a Kaleidoscope, a Little Wings, a Maria Gorda, a Moki and Mar, a Azul Limão, a Juno, a Xadrez às Riscas, a Lemon Hair Lovers e a Picolé Baby são as marcas de miúdos que se estreiam no mercado da Stylista. 

Le Petit Chiffon

Há ainda um espaço especial onde é Verão o fim-de-semana inteiro (mesmo que lá fora esteja frio ou chuva): a Bikini Pop Up Shop junta várias marcas nacionais de fatos-de-banho e outros produtos de praia a preços mais baixos. A DCK é uma delas. 

DCK

Remate final para a comida, que tanta compra pode cair em fraqueza: a Brigadeirando é a única nova banca de comes e bebes. 

Brigadeirando

Leia mais sobre o Winter Market Stylista na revista da próxima semana. 

Outras compras de Natal: 

+ A 10 de Dezembro, encha o sapatinho no Mercadão de Natal do Time Out Market

+ Penha Longa Resort recebe 5a edição do Mercado de Natal

+ O Mercado de Natal vai voltar ao Campo Pequeno

Últimas notícias

    Publicidade