A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A arte contemporânea sai à rua nas Janelas Verdes

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

O Largo do Dr. José de Figueiredo, à frente do Museu Nacional de Arte Antiga, transforma-se numa galeria ao ar livre, onde também não faltará música ao vivo e DJ sets. É já no domingo, dia 15 de Outubro. 

Alice WR, Binau, Cristina H. Melo, Daniela Gomes, João Concha, Lizzie Joyce Pearl, Lourdes Sendas, Luis Manuel Gaspar, Maria Bourbon, Pedro Jardine, Ricardo Marques, Salomé Nascimento, Salvador Salazar e Teresa Carvalho são os artistas que no domingo, dia 15 de Outubro, trocam as paredes de uma galeria pelas do largo Dr. José de Figueiredo, nas Janelas Verdes.

Mas o Cultrua, que quer promover a arte contemporânea em locais insólitos da cidade, está a preparar outras surpresas para esta sessão de estreia: a partir das 14.00, conte com os DJ sets de Monsieur Pomme, Rádio Adão e Erva e Pedro Sendas e música ao vivo de Loose Canon e Madrepaz. 

A iniciativa tem o apoio do Museu Nacional de Arte Antiga e da Boulangerie, mesmo ali ao lado, onde pode – e deve – atirar-se ao brunch, um das melhores da cidade. 

Últimas notícias

    Publicidade