A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A capa da próxima Time Out vai ser feita por si

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

Já lhe falámos da próxima edição da Time Out, aquela que vai ser feita por si. Certo? Aquela coisa de entregarmos as chaves de casa aos seus legítimos proprietários e deixar que sejam os lisboetas a revelar os segredos que Lisboa ainda guarda. Lembra-se? Queremos que nos conte um segredo ou uma novidade de que nós nunca falámos. Está recordado? Então vá, não se esqueça que para participar e fazer parte da equipa por uma semana basta responder a este inquérito.

Pois bem, agora queremos ir mais longe no convite. Queremos que a próxima capa da Time Out seja feita por si. Como assim? Assim mesmo, desenhada pela sua mão. A capa da revista será produzida ao vivo e a cores, por si, aqui na redacção da Time Out. Teremos uma reprodução gigante de uma capa tipo da Time Out Lisboa à sua espera - 2,5 metros de altura de 1,2 metros de largura, para ter uma ideia. O resto é consigo. Pode inscrever ali pouco mais ou menos tudo o que lhe der na gana, a partir de um mote dado por nós. Um desenho, uma ilustração, uma mensagem, um risco, um rabisco, um pictograma, um hieróglifo, um gatafunho, um gatimanho, uma garatuja, uma garabulha, uma letra, um gregotim, um salpico, um traço com piada ou uma simples pincelada. As opções são muitas.

Na próxima terça-feira, dia 31, entre as 11.00 e as 18.00, abrimos as portas da nossa casa (para quem ainda não sabe, fica no n.º 10 da Avenida da Liberdade) a quem quiser participar desta maluqueira. Nós fornecemos os materiais e um cafezinho. Basta enviar email para leitores@timeout.com com o título “Eu quero dar uma pincelada na Time Out”. E depois fazer-nos uma visita de 5 minutos, no dia 31, à hora que lhe der mais jeito.

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

Últimas notícias

    Publicidade