A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A chuva trocou-lhes as voltas: Street Fest e Ovelha Choné ao ar livre cancelados

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

A culpa é do temporal que caiu sobre Lisboa esta sexta-feira. Houve chuvada forte e até trovoada – e quer os planos de cinema ao ar livre para adultos e criançada da MONSTRA – Festival de Animação de Lisboa, quer o mercado de rua no Martim Moniz foram cancelados.

A exibição da Ovelha Choné – O Filme fazia parte da pré-programação da 16.ª edição do Festival de Animação e era uma parceria com a Junta de Freguesia de Arroios, mas caiu por terra. Já o Street Fest, que prometia pezinho de dança, venda de roupas vintage ou em segunda mão e comida de rua, foi adiado para o próximo fim-de-semana, nos dias 11 e 12 de Março (uma olhadela rápida ao site do Instituto Português do Mar e da Atmosfera mostra temperaturas mais simpáticas e sol para esses dias). Depois, se a chuva não voltar a atrapalhar, os planos de invadir o Martim Moniz com animação todos os primeiros fins-de-semana do mês, até Junho (inclusive), mantêm-se.

Se o temporal não o assustar, há outros mercados a visitar este fim-de-semana onde pode encher a barriga (são abrigados, prometemos).

Últimas notícias

    Publicidade