Um fim-de-semana, três mercados para encher a barriga

Iguarias finas, chocolates ou comida de rua: decida o que quer comer e rume a um dos mercados que animam a cidade este fim-de-semana. A fome é muita? Organize-se e vá aos três
Chocolates da Arcádia
©DR Chocolates da Arcádia
Por Vera Moura |
Publicidade

Atenção que este fim-de-semana o Campo Pequeno, o Mercado da Vila e o Mercado Fusão engordam. A antiga praça de touros enche-se de patês, queijos, enchidos, azeite, ervas aromáticas e conservas, sem esquecer os vinhos, os gins, as cervejas artesanais e os licores. Mas nem só de Mercado Gourmet se enche a barriga nos dias 4 e 5 de Março: em Cascais, dezenas de bancas mostram o que há de melhor no admirável mundo do chocolate e no Martim Moniz há comida de rua com sabor a México, Itália e Ásia.

Mais coisas para fazer este fim-de-semana

Alfaiataria
Fotografia: Ana Luzia
Coisas para fazer

Três sugestões para um fim-de-semana perfeito

Escolher um sítio para jantar, um concerto a não perder, uma boa sessão de cinema, uma visita para se deixar guiar, uma feira para dar largas às compras. Parece simples, mas às vezes dá trabalho. É para isso que cá estamos. Não dê mais voltas à cabeça a decidir o que fazer no fim-de-semana. A não ser que lhe digamos para ir andar na montanha russa.

O Hino do Coração
©DR
Filmes, Animação

MONSTRA – 10 dias de animação aos molhos

Ele há mestres e experimentalistas, realizadores conhecidos ou quase desconhecidos e muita imaginação, incluindo sexual, espalhada em secções e retrospectivas. Nomeados para Óscar há dois e uma porção de estreias. É um programa cheio. Quem precisar de orientação pode seguir estas 21 pistas. Veja ainda o que não pode perder na MONSTRINHA deste ano. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com