A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Cotovia pariu uma Libelinha, e outros balanços de 2017

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

A nova chancela da Cotovia foi pensada para "leitores irreverentes". E o ano não podia terminar sem a edição de Resumo de 2017 para todos – Fado futebol e outros festivais, com textos de Miguel Somsen e cartoons de Hugo van der Ding, que saltam do Facebook para o papel. Em 2018, chegam mais novidades.

Estreou-se no mercado com Tia Mira, o título que reúne os textos da editora Fernanda Mira Barros e as ilustrações de Joana Villaverde, para uma história que é no fundo uma conversa entre uma tia e uma sobrinha. O trampolim oferecido pelas redes sociais (os diálogos desfilaram pelo Facebook) não se esgota no livro que marca o arranque da Libelinha, a nova chancela da Cotovia, no mercado editorial. 

Para que a revisão do ano que agora se aproxima do fim se torne menos penosa, leia ou releia o humor de Miguel Somsen (textos) e Hugo van der Ding (cartoons, o mesmo autor da série A Criada Malcriada). É deles o Resumo de 2017 para todos – Fado futebol e outros festivais, com espaço para falar de Madonna, Made in Correeiros, Maria Viera, Padaria Portuguesa e Salvador Sobral, entre muitos outros tópicos quentíssimos. 

Em 2018, a Libelinha segue o seu trajecto (sempre em papel reciclado, tome nota). Lançará uma colecção de literatura infantil e outra dedicada aos prazeres da vida. 

Resumo de 2017 para Todos, Miguel Somsen e Hugo van der Ding

 + A melhor literatura infantil para oferecer este Natal 

Últimas notícias

    Publicidade