A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Guerra dos Tronos: habemos teaser da 7ª temporada

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Julho parece estar a anos luz para os fãs de A Guerra dos Tronos, mas já há luz ao fundo do túnel. Chegou hoje em forma de teaser

São voltas e mais voltas numa das tramas mais complexas da história da ficção televisiva. Voltas que no vídeo hoje disponibilizado pela página oficial de Youtube da série A Guerra dos Tronos são ilustradas pelos símbolos em pedra (ou em ferro?) dos sete reinos de Westeros.

O video de 1minuto e 30 segundos começa com três cabeças de dragão, o que talvez anteveja o encontro de dois personagens que, juntamente com Daenerys, possam voar com eles, o que poderá ser decisivo na conquista do Trono de Ferro pela última Targaryen, que no último episódio da temporada 6 se dirije para Westeros com esse objectivo.

No teaser, chamado "Sigils" (Sigilos) são ecoadas conhecidas frases de Daenerys Targaryen, Aerys Targaryen, Robert Baratheon, Cersei Lannister, Joffrey Baratheon, Balon Greyjoy, Roose Bolton, Catelyn Stark, Olenna Tyrell e Ned Stark, relembrando os arrufos entre as diferentes casas reais e culminando com a tirada de Jon Snow: “Só há uma guerra que importa, a Grande Guerra. E já chegou”, ao que se segue um zoom out de um olho de White Walker.

Mas pouco mais adianta, deixando os seguidores sedentos de imagens (e de sangue) da próxima temporada.

Em Julho do ano passado, a página de YouTube já tinha divulgado um primeiro cheirinho com imagens da produção da sétima temporada e com apenas uma frase do que aí vem: "Welcome home my Queen".

O Dicionário de A Guerra dos Tronos

The Walking Dead: o que desvendaram Reedus, Morgan e Nicotero em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade