A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A nova Arcádia abre quinta-feira e tem mais do que chocolates

Escrito por
Catarina Moura
Publicidade

Lisboa conhece a Arcádia como nome dos chocolates nas bombonarias de bairro, mas a nova estação vai mostrar a Arcádia em tudo o que a marca do norte tem para dar. A nova loja abre no Parque das Nações na quinta-feira, 2 de Novembro. Aí vão vender-se as chocolates e amêndoas de sempre mas também pastelaria de fabrico próprio e gelados feitos com sabores Arcádia.

Este é o sexto ponto de venda em Lisboa e numa zona que ainda não estava abrangida pela marca, diz à Time Out João Bastos, Administrador e neto do fundador. À loja junta-se um espaço de cafetaria e pastelaria que é o futuro das lojas – “a ideia é que todas as nossas lojas venham a adoptar este conceito e imagem do arquitecto Manuel Ventura”, continua.

No balcão de pastelaria pode contar-se com bolos de fabrico da marca tripeira e que já se comem a norte. Na capital vão provar-se os macarons, por exemplo, “o nosso bestseller com muita fama”, ou os bolos inteiros e à fatia.

Para além da estreia de uma nova imagem e deste novo conceito de loja-pastelaria, a grande novidade são os gelados  feitos em parceria com o italiano Gianfausto Pellegrinetti, da cadeia de gelatarias espanhola Giolatto. A ideia é dar uma opção a quem acha que o chocolate não é doce de Verão sem perder os sabores Arcádia – o chocolate é o negro que a marca usa, o vinho do Porto é aquele que é usado nos recheios dos bombons e o gelado de chocolate e bolacha o que dá vida às bolachas da Arcádia. Se sair de estômago cheio a solução é aquele jogging à beira rio.

+ Os melhores chocolates em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade