A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

A Páscoa está a chegar. E não vem sozinha: com ela traz mais sete fins-de-semana grandes (alguns deles mesmo muito grandes, se optar por fazer ponte) até ao final do ano. Fizemos as contas aos feriados e resolvemos abrir uma excepção: mandá-lo sair da cidade. Mas só se prometer que volta – e com o coração apertadinho de saudades.

Esta semana, vai encontrar na Time Out Lisboa 15 hotéis, turismos rurais e guesthouses incríveis, de norte a sul do país, sem esquecer as ilhas. Todos abriram nos últimos 12 meses, para uma escapadinha de Lisboa com cheiro a novo e a mini-férias. 

E antes que bata aquela vontade de regressar, folheie o que a cidade tem de melhor esta semana: a Festa do Jazz no São Luiz, cheia de projectos inovadores; o Projecto P, 100 anos depois do Ultimatum de Almada Negreiros; os segredos de Paula Rego na exposição que inaugura esta sexta-feira na sua Casa das Histórias em Cascais; a 10ª edição da Festa do Cinema Italiano; Gisela João (em princípio vestida) a cantar Nua no Coliseu dos Recreios; uma loja que vende patinhos de borracha, apenas patinhos de borracha e nada mais do que patinhos de borracha; a festa que se quer vingar dos anos 90 e cujos bilhetes esgotaram em 48 horas; e ainda a moda da comida fermentada. Aqui que ninguém nos ouve: prefere comer bactérias ou ovos da Páscoa?

+ Descubra ainda as ofertas 'Dois por Um' desta semana: uma refeição n'Os Tibetanos, uma toalha da Vertty, um cachorro na Wurst Salsicharia Austríaca e mais.

Últimas notícias

    Publicidade