A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Acha que já sabe tudo sobre o Summer Market Stylista?

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

É já neste fim-de-semana que a Feira do Artesanato do Estoril (FIARTIL) recebe a quinta edição do mercado de Verão de Maria Guedes. Já lhe dissemos que são mais de 100 marcas, que algumas delas são mesmo, mesmo irresistíveis e que fome também não vai passar, com bancas da The Cru, Carpacceria, Tapiocaria, Joana Limão, Confraria do Sushi, Bolo da Marta, Bolas da Praia e Santini. O que ainda não contámos é que, durante os próximos dois dias, o Summer Market Stylista vai ter uma agenda própria de workshops gratuitos, a cargo do Mundo de Sofia.

Começa tudo às 10.30 de sábado, com uma oficina dedicada a decorar uma casa de passarinhos com os mais diversos materiais. O desafio seguinte é fazer o mesmo, mas com uma alcofa de palha. À tarde, construa o seu próprio moinho de tricotar e aprenda a usá-lo com criatividade. Com Junho à porta, às 16.00, o workshop vira-se para os Santos Populares. Tem duas horas e meia para sair da FIARTIL com o seu próprio altar de Santo António.

Para domingo, também há programa além das compras. O dia começa com uma iniciação à tecelagem, segue-se um workshop de feltragem e termina com a construção de um relógio de cuco. Divirta-se.

+ Summer Market Stylista: 10 marcas que temos debaixo de olho

Últimas notícias

    Publicidade