A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Altura de virar o barco

Escrito por
Clara Silva
Publicidade

O Sun Man, o novo festival gay do Construction, celebra o Verão com uma festa num barco, este sábado. Aconselhamos a não ir de férias para lado nenhum e esperar pela pool party e pela festa na Praia 19

“Aquela imagem que o Construction tinha antes, de um público mais velho, mais bear, isso ficou tudo com a última gestão”, conta Stéfan Matarazzo, que há dois meses assumiu a produção das festas da discoteca no Príncipe Real. “Agora estamos com um novo público, mais novo, numa faixa entre os 22 e os 30/40 anos e com uma cara totalmente diferente.”

O Sun Man é o melhor exemplo disso. O novo festival gay da discoteca descreve-se em poucas palavras: “Calor, homem e suor”, resume Stéfan. A nova aposta da discoteca para o Verão gay na cidade foi feita a pensar, claro, nos muitos turistas LGBT que por cá passam, mas também nos alfacinhas. “O público gay gosta de se divertir, de estar envolvido no meio de grandes marcas, mas não é toda a gente que consegue viajar para ter acesso aos grandes festivais que há em todas as grandes capitais da Europa”, continua o produtor. Ibiza, Mykonos, Sitges e Madrid estão todas no Construction neste Verão, às quintas, sextas e sábados, a um preço que nenhuma companhia low-cost consegue igualar.

O festival Sun Man começou em Julho com uma produção recheada de DJs internacionais e festas temáticas (o fundo do mar já serviu de mote, por exemplo) e a aceitação foi tão grande que a discoteca decidiu prolongá-lo até meados de Agosto.

No sábado, acontece o momento alto do festival com uma festa no Tejo, no veleiro Príncipe Perfeito, que traz vários DJs (os espanhóis Neo Scott e Dave Urania e os portugueses Miss Nutz e John A), brindes, gogo dancers e o sorteio de duas entradas para o festival XLSIOR, em Mykonos, entre 23 e 30 de Agosto. À noite, e já em terra, a festa prolonga-se na discoteca com a pré-party do XLSIOR.

Para este mês esperam-se mais novidades fresquinhas: na próxima semana, dia 14, o Construction organiza uma festa na Praia 19 – bem, na verdade é na paragem 17 do comboio – no restaurante da Praia da Bela Vista, a última da Caparica. Nos próximos dias deverá também ser anunciada uma pool party, a primeira festa gay do Verão numa piscina na cidade – vá, as privadas não contam.

+ Sair do armário: o melhor da agenda LGBT em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade