Sair do armário – o melhor da agenda LGBT em Lisboa

Com estas festas, não há dias cinzentos. Só arco-íris

©Emilie GoubandSyma Tariq

Ainda não tem planos para esta semana? Nós ajudamos com três sugestões que prometem animar a agenda LGBT em Lisboa.

Sair do armário – o melhor da agenda LGBT em Lisboa

Brave

Na sexta, a Brave, festa programada por Syma Tariq que desafia fronteiras de género, classe ou raça, e uma das mais entusiasmantes da noite alfacinha, regressa à ZDB. DJ Doraemon, Jackie, Odete e Jejuno, Chima Hiro e Mo Probs compõem o cartaz

Sexta, 22.00-03.00, na Galeria Zé dos Bois. Rua da Barroca, 59 (Bairro Alto). 6€

Fri Jul 20 - Sat Jul 21

Torneio Futebol Maria Lisboa

Quem disse que estamos em pré-época? No domingo é dia de rumar ao campo de futebol do “Fofó”, como lhe chamam, a associação Clube Futebol Benfica, para o torneio de futebol Maria Lisboa. São 8 equipas (com nomes como Chick Chick Chick, Sapas Unidas, Primas ou Agridoce) e 16 jogos até às 20.00. O horário dos jogos será divulgado na página de Facebook da Maria Lisboa.

Domingo, 10.00-20.00, no Fofó. Estádio Francisco Lázaro, Benfica.

Domingo 22 Julho 2018
Publicidade

Wonder Party

O festival de Verão Sun Man (uma espécie de Burning Man do Construction) continua, e esta sexta a festa Bem Menininha celebra o aniversário da DJ Miss Nutz (na foto), a Wonder Woman residente da discoteca. A festa continua com o DJ do Rio de Janeiro Randal Aragão e com um show de Fellipe Limonge.

Sexta, 00.00-06.00, no Construction. Rua Cecílio de Sousa, 84 (Príncipe Real)

20 Jul 2018

Mais da noite gay em Lisboa

Os melhores bares gay em Lisboa

Os primeiros bares gays em Lisboa começaram a espreitar pela fresta do armário nos anos 60. Hoje, os dedos de duas mãos não chegam para os contar. Este é só um sinal de que a cidade está cada vez mais arejada e pronta para acolher toda a gente. Para que as suas noites sejam sempre arco-íris, preparámos-lhe uma lista com os melhores bares gay.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os melhores filmes gay

Pedro Almodóvar, Gus van Sant, Wong Kar-wai, Kimberly Peirce e Ang Lee: a história dos melhores filmes gay é feita de alguns dos grandes nomes do cinema. Descubra os melhores entre os melhores do género queer na Sétima Arte e repare como um mundo nos separa hoje do que era o cinema homossexual nos anos 90 do século passado.

Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments