A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Apagar as velas na Academia Time Out

Escrito por
Catarina Mendonça Ferreira
Publicidade

Quem gosta de receber amigos em casa para jantar sabe que o sítio mais divertido para se estar é a cozinha. E se isto é válido para adultos, também vale para miúdos. É a pensar nisso que o Time Out Market abre as portas para as festas de aniversário de crianças.

Pizzas, hambúrgueres, bolachas e biscoitos. O menu é aquele que o aniversariante escolher. Em qualquer um dos casos a ideia é que os miúdos venham até à escola de cozinha do Time Out Market, coloquem o avental e se tornem mini-chefs durante uma hora e meia.

Se escolherem as pizzas, são eles que fazem a massa, escolhem o recheio e montam tudo. Para os que preferirem a Burger Party, espera-os uma manhã ou tarde a juntar a carne e a montar as várias camadas do hambúrguer com pão, queijo, alface, tomate e ketchup, assim como a fazer umas deliciosas batatas wedges com orégãos. Para festas mais doces, os meninos dos anos podem escolher a versão Bolachas e Biscoitos e fazer tudo, desde a massa até à decoração.

Em comum estas festas de aniversário têm o facto de serem muito divertidas e, no final, todos poderem provar aquilo que cozinharam. Se os miúdos quiserem muito, até podem apagar as velas na pizza que acabaram de fazer, mas como verdadeira escola de cozinha que é, a Academia Time Out tem um bolo preparado para cantar os “Parabéns” a preceito. É só escolher entre brownie de chocolate gigante ou o bolo de manteiga com recheio de frutos vermelhos.

Para os brindes, há sumos feitos ali mesmo.

+ As melhores festas de aniversário para miúdos em Lisboa

+ O melhor do Time Out Market para miúdos

Últimas notícias

    Publicidade