Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Bar Awards. E os nossos leitores disseram bem do...Má Língua
Notícias / Bebida

Bar Awards. E os nossos leitores disseram bem do...Má Língua

má língua bar restaurante
Fotografia: Manuel Manso

A primeira edição alfacinha dos Time Out Bar Awards não se fazia sem si. Os leitores escolheram o Prémio Novidade do Ano.

 

Os melhores bares em Lisboa e os cocktails mais impressionantes da cidade foram a jogo na primeira edição dos Bar Awards da Time Out Lisboa e o Prémio Novidade do Ano foi escolhido por si. Fechadas as votações, os nomes dos grandes vencedores foram conhecidos esta sexta-feira na cerimónia que teve lugar no Espaço Espelho d'Água.

Para além das deliberações sobre o melhor bar, melhor vista, sítio com mais pinta ou melhor barman, coube aos leitores avaliar a lista de finalistas com 15 espaços e dizer de sua justiça. E o grande vencedor foi o Má Língua (Rua da Senhora do Monte, 1C).

@Manuel Manso

 

Critério para este menu de nomeados? Foram elencados sítios para beber um copo com menos de um ano de vida, uma escolha previamente defendida e justificada pela equipa Time Out, que semana após semana lhe traz o melhor das novidades na cidade em matéria de Comer & Beber. 

+ Os melhores bares na Graça

 

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments