A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Dez anos depois, Deolinda anunciam uma pausa na carreira

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Foi em 2008 que apareceram com o disco Canção ao Lado, com canções como "Fado Toninho" e "Fon-Fon-Fon". Dez anos depois, e mais êxitos depois, os Deolinda anunciam agora uma pausa na carreira por tempo indeterminado.

Foi no Facebook que a banda de Ana Bacalhau, Luís José Martins, Pedro da Silva Martins e Zé Pedro Leitão anunciou o fim, pelo menos por agora. A pausa, segundo o comunicado da banda, “servirá para que os elementos do grupo se dediquem a outros projectos artísticos que neste momento necessitam da sua total atenção”.

Ainda no final de Outubro, Ana Bacalhau lançou o seu primeiro disco a solo, Em Nome Próprio, trabalho que levará aos palcos em Janeiro.

No mesmo comunicado, os Deolinda agradecem ainda “a todas as pessoas que os ajudaram a cumprir o seu projecto ao longo de todos estes anos, com especial destaque para o público que acarinhou a banda de uma forma única e inesquecível”.

Dez anos passados, a banda soma mais de mil concertos em 31 países e quatro continentes. Os Deolinda editaram quatro discos de estúdio e um CD/DVD ao vivo.

+ The Killers actuam no Rock in Rio 2018

+ LCD Soundsystem anunciam dois concertos em Portugal

 

Últimas notícias

    Publicidade