Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right LCD Soundsystem anunciam dois concertos em Lisboa
Notícias / Música

LCD Soundsystem anunciam dois concertos em Lisboa

LCD Soundsystem
LCD Soundsystem

Os LCD Soundsystem estão de volta a Portugal para dois concertos no Coliseu de Lisboa. A banda de James Murphy que em 2016 actuou no Vodafone Paredes de Coura, regressada de um hiato de cinco anos, sobe ao palco do Coliseu nos dias 19 e 20 de Junho.

Eles bem anunciaram o fim, estávamos nós em 2011. O funeral acontecia no Madison Square Garden com um concerto memorável, que ficou registado em DVD. James Murphy dizia que queria fazer outras coisas, ter tempo para passear o cão, por exemplo, mas cinco anos bastaram para querer voltar ao activo com os LCD Soundsystem.

Foi uma surpresa quando no Natal de 2015 lançaram o tema Christmas Will Break Your Heart. Foi pouco depois que anunciaram uma digressão, que esgotou o último dia de Paredes de Coura. Ouviram-se Daft Punk is Playing in My House, I Can Change, Losing My Edge, All My Friends, New York, I Love You But You're Bringing Me Down. Ficou no ar o que se seguiria: o fim ou um novo recomeço?

American Dream, um novo disco de originais, o quarto da banda, foi o que se seguiu. Motivo que os traz de volta a Portugal.

Os bilhetes vão estar à venda nos locais habituais nesta sexta-feira, dia 17. Os preços variam entre is 35€ (plateia em pé) e os 39€ (camarote 1.ª frente). A compra é limitada a quatro bilhetes por pessoa.

+ Concertos em Lisboa em Novembro

Publicidade
Publicidade