Concertos em Lisboa em Novembro

Em Novembro ponha tudo a secar que pode o sol não voltar. E, quando estiver tudo seco, veja estes concertos em Lisboa
ryley walker band
©DR
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O festival Super Bock em Stock (outrora Vodafone Mexefest) é o principal destaque da agenda musical do mês de Novembro, mas há outras coisas boas para ver e ouvir. Como Ryley Walker, que tem um disco novo para mostrar na Zé dos Bois. Ou Rodrigo Leão, que celebra "O Aniversário" (o espectáculo chama-se mesmo assim; são 25 de carreira) com duas datas no Coliseu dos Recreios. Ou David Fonseca, que apresenta finalmente o álbum Radio Gemini no Coliseu. Ou ainda a fadista Maria Emília, nascida no Brasil mas devota de um fado tradicional e com carreira feita em casas de fado alfacinhas.

Concertos em Lisboa em Novembro de 2018

Música

Rodrigo Leão

icon-location-pin Santa Maria Maior
icon-calendar

O compositor português Rodrigo Leão continua a celebrar os 25 anos de carreira a solo e "O Aniversário" insere-se nestas celebrações. É um espectáculo com uma produção de palco dirigida ao grande público, contando com uma formação alargada a dez músicos e duas cantoras. Com um trabalho técnico muito cuidado, de forma a que a amplificação sonora funcione tanto nos grandes espaços como nas salas mais exigentes.

David Fonseca
©David Fonseca
Música

David Fonseca

icon-location-pin Santa Maria Maior
icon-calendar

O popular cantor e compositor português David Fonseca editou em 2018 o disco Radio Gemini, 20 anos depois de se ter estreado com Silence Becomes It, dos Silence 4. Assinala a data redonda e apresenta o novo disco no Coliseu, na companhia de Camané, Manuela Azevedo, Rita Redshoes e Alice Wonder.

Publicidade
Ryley Walker
©DR
Música

Ryley Walker

icon-location-pin Bairro Alto
icon-calendar

Ouvem-se ecos da folk psicadélica britânica das décadas de 60 e 70  na música de Ryley Walker. Mas não só, cada vez menos só. Também escutamos e sentimos a influência do jazz de Chicago e das experiências pós-rock de bandas da terra como os Tortoise e Gastr Del Sol.  Vem apresentar o novo álbum Deafman Glance a Lisboa.

duquesa
©DR
Música, Rock e indie

Duquesa

icon-location-pin Belém
icon-calendar

Duquesa é a personagem quase-pop que Nuno Rodrigues, vocalista e guitarrista dos Glockenwise, encarna quando se apanha em palco e em estúdio sem a banda de garage rock com quem toca desde a adolescência. O mais recente disco, Norte Litoral, data do ano passado.

Publicidade
Música, Fado

Maria Emília

icon-location-pin Avenida da Liberdade
icon-calendar

A fadista Maria Emília nasceu em São Paulo, mas desde cedo que o fado faz parte da sua vida. De voz radiante e sem sotaque, canta há uns anos em casas de fado de Lisboa e deve editar ainda este ano o álbum de estreia pela Valentim de Carvalho. "Casa de Fado", o primeiro single, saiu em Janeiro.

Música, Festivais de música

Super Bock em Stock

icon-location-pin Avenida da Liberdade
icon-calendar

O festival em trânsito da Avenida da Liberdade, outrora conhecido como Vodafone Mexefest, mudou de nome. Ou melhor, voltou a ser conhecido pelo nome original: Super Bock em Stock. De entre os nomes já revelados para esta edição destacam-se Johnny Marr, Elvis Perkins, The Harpoonist & the Axe Murderer e U.S. Girls.

Mais concertos

festival super bock super rock 2014
Fotografia: Arlindo Camacho
Música

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar.

Música

Concertos em Lisboa em Dezembro

Dezembro, já se sabe, é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar.

Publicidade
Música

Os concertos mais aguardados de 2018

2018 já vai a meio, mas ainda há muita música para ouvir. Portanto, tem de se organizar. Não faz contas para as suas contas? Não cria tópicos e lembretes telefónicos para bater tudo certo e o orçamento esticar até ao final de cada mês? É encarar os concertos como o IMI ou o IUC e escolher ao que vai.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com