Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Novembro

Concertos em Lisboa em Novembro

Em Novembro ponha tudo a secar que pode o sol não voltar. E, quando estiver tudo seco, veja estes concertos em Lisboa

Vampire Weekend
© Alex John Beck
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O Inverno ja esteve mais longe, o frio começa a instalar-se e a tirar-nos a vontade de sair de casa. Mas é preciso fazer um esforço para ir para a rua. Ver um concerto é sempre um bom plano. Em Novembro, a lista de concertos em Lisboa é bastante ecléctica. Há Expensive Soul (na Altice Arena) e Vampire Weekend (no Coliseu de Lisboa), além dos festivais Super Bock em Stock e Misty Fest. Convém ainda referir os regressos a Portugal de Weyes Blood, Belle & Sebastian ou os candianos Godspeed You! Black Emperor e dos Divine Comedy.

Recomendado: Concertos em Lisboa – Os melhores concertos mês a mês

 

Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

Mais concertos

capicua
©Pedro Geraldes
Música

Concertos em Lisboa em Dezembro

Dezembro é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar. E não nos referimos apenas aos incontornáveis concertos natalinos, em igrejas e não só. Costuma haver todo o tipo de música para ver e ouvir ao vivo no último mês do ano. Por enquanto, em 2019, destacam-se as datas de Capicua no Teatro da Trindade e de Camané & Mário Laginha no Coliseu.

aldina duarte
©Rita Carmo
Música

Concertos em Lisboa em Janeiro

Ano novo, vida nova. Pelo menos é o que se diz. Janeiro é altura de balanços, de mudanças e promessas de melhoramento pessoal que não tardam muito a ser quebradas. Talvez por isso, ou por causa do frio que se costuma sentir, os concertos não abundam – a agenda ainda vai encher-se um pouco mais, de semana para semana, mas não muito. 

Publicidade