Concertos em Lisboa em Novembro

Em Novembro ponha tudo a secar que pode o sol não voltar. E, quando estiver tudo seco, veja estes concertos em Lisboa

©DR

Em Novembro ponha tudo a secar que pode o sol não voltar, como se dizia antigamente. Outro bom conselho: cave fundo em Novembro, para plantar em Janeiro. Quando tiver completado estas tarefas cruciais, veja um concerto em Lisboa. Ou dois. 

Por exemplo, o de Ryley Walker, que tem um disco novo para mostrar na Zé dos Bois. Ou Rodrigo Leão, que celebra "O Aniversário" (o espectáculo chama-se mesmo assim; são 25 de carreira) com duas datas no Coliseu dos Recreios.

Concertos em Lisboa em Novembro de 2018

Rodrigo Leão

O compositor português Rodrigo Leão continua a celebrar os 25 anos de carreira a solo e "O Aniversário" insere-se nestas celebrações. É um espectáculo com uma produção de palco dirigida ao grande público, contando com uma formação alargada a dez músicos e duas cantoras. Com um trabalho técnico muito cuidado, de forma a que a amplificação sonora funcione tanto nos grandes espaços como nas salas mais exigentes.

Ler mais
Coliseu dos Recreios , Santa Maria Maior Sexta-feira 9 Novembro 2018 - Sábado 10 Novembro 2018

Ryley Walker

Ouvem-se ecos da folk psicadélica britânica das décadas de 60 e 70  na música de Ryley Walker. Mas não só, cada vez menos só. Também escutamos e sentimos a influência do jazz de Chicago e das experiências pós-rock de bandas da terra como os Tortoise e Gastr Del Sol.  Vem apresentar o novo álbum Deafman Glance a Lisboa.

Ler mais
Zé dos Bois , Bairro Alto Quinta-feira 22 Novembro 2018
Publicidade

Mais concertos

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Concertos em Lisboa em Dezembro

Dezembro, já se sabe, é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os concertos mais aguardados de 2018

2018 já vai a meio, mas ainda há muita música para ouvir. Portanto, tem de se organizar. Não faz contas para as suas contas? Não cria tópicos e lembretes telefónicos para bater tudo certo e o orçamento esticar até ao final de cada mês? É encarar os concertos como o IMI ou o IUC e escolher ao que vai.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments