A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Dormir numa grande casa de banho, eis o conceito do novo hotel de Lisboa

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

WC Beautique Hotel. Não estamos a brincar. Este é mesmo o nome do novo hotel de quatro estrelas da cidade. Localizado em plena Avenida Almirante Reis, o conceito do hotel é precisamente o que o seu nome sugere: é como se estivesse a dormir numa grande casa de banho.

Mas não é uma casa de banho qualquer: é luxuosa, forrada a espelhos e azulejos. O azul é a cor dominante e não é por acaso. Neste hotel, que apesar de ter sido inaugurado nesta segunda-feira pelo primeiro-ministro António Costa só recebe hóspedes a partir do fim-de-semana, não faltam as alusões a água e banhos.

No total são 41 quartos. Há ainda um restaurante e um bar. Tudo com a mesma tónica. Aliás, logo à entrada, os hóspedes fazem o check-in numa balcão com duas banheiras, para que não existam dúvidas de que este é o WC Beautique Hotel, do grupo The Beautique Hotels.

A decoração é da responsabilidade do Atelier Nini Andrade Silva e Mário Stromp, consultor do The Beautique Hotels, não tem dúvidas de que este é um espaço “com um conceito criativo ousado e personalizado”. É uma “experiência de visita única”, defende ainda em comunicado.

O convite, esse, é mesmo para não se perder a oportunidade de dormir “num grande WC”.

Apesar de só abrir portas ao público na sexta-feira, o WC Beautique Hotel já está a aceitar reservas.

Faça check-in nos novos hotéis em Lisboa:

+ Verride Palácio Santa Catarina: um palácio no Adamastor

+ Corpo Santo Hotel: noite sã, corpo santo

Últimas notícias

    Publicidade