A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Esta caixa tem snacks vegan surpresa todos os meses

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Chega pelo correio e vem carregadinha de snacks. Mas são surpresa e todos vegan. Eva Pais mudou as suas rotinas alimentares em 2015 e andou à procura de produtos vegan e livres de crueldade que nutrissem “o corpo mas também a alma”. Agora criou uma caixa de subscrição mensal: chama-se Vegan Vibe.

“Esta box foi pensada para quem quer cuidar de si, de dentro para fora, ou seja, independentemente da dieta alimentar que segue, quer seja vegan, vegetariana ou omnívora”, explica Eva. 

O serviço funciona com um valor fixo (20,90€ com portes incluídos). Todos os meses os subscritores recebem uma destas caixinhas pequeninas bem recheadas, com “pelo menos sete snacks vegan irresistíveis”, garante. São produtos que não são assim tão fáceis de encontrar nos supermercados, vêm de várias partes do mundo e não são aborrecidos nem sensaborões. A título de exemplo (e para não estragar a surpresa), a box de Julho tem as famosas bolas energéticas da Deliciously Ella 

Mas esta subscrição não é obrigatória: se quiser só ver do que se trata e mandar o seu bitaite, pode encomendar só uma. Depois logo vê se entra na vibe.

+ BubuBox: o carteiro toca sempre uma vez por mês

Últimas notícias

    Publicidade