A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Esta semana há um menu a 20€ no Hotel da Estrela

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

É uma espécie de Restaurante Week mas que acontece apenas em três hotéis do grupo Unlock Boutique Hotels: Monverde Wine Experience, em Amarante; Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo; Hotel da Estrela, em Lisboa. Por isso, se quer conhecer a cozinha destes hotéis aproveite até domingo, dia 26. Há um menu especial por 20€.

Se a ideia de ir almoçar ou jantar num hotel o assusta, normalmente pelos preços praticados, aproveite a iniciativa desta semana e vá até ao Hotel da Estrela, por exemplo, provar o que por lá se faz na Cantina da Estrela, assim se chama o restaurante.

O menu é constituído por entrada, prato e sobremesa e o preço não inclui bebidas.

São sete dias “para que o público possa ter uma experiência gastronómica exclusiva, de alta cozinha, com pratos criados apenas para esta campanha de uma semana”, explica em comunicado Rita Machado, directora de marketing do grupo hoteleiro.

Na Cantina da Estrela poderá assim provar um pastel de pato com laranja, tâmaras e lascas de magret curado de entrada, seguindo-se depois um bacalhau escalfado em vinho do Porto com migas de grão-de-bico, couve portuguesa e broa de milho. A sobremesa é um gelado de salame com luscious chocolate mousse.

+ O melhor hotel urbano do mundo está no Príncipe Real

+ O CCB ganhou um TOPO com comida portuguesa 

Últimas notícias

    Publicidade