A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Estão abertas as candidaturas para os Time Out Tastemakers

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Está sempre à procura do melhor que a cidade tem para oferecer? E se lhe dissermos que pode fazer parte da nossa equipa de críticos, os Tastemakers da Time Out?

Enquanto Tastemaker da Time Out terá a possibilidade de influenciar milhares de pessoas sobre a forma como ocupam os seus tempos livres e a dar a conhecer aquelas pérolas escondidas que só um verdadeiro lisboeta conhece.


Mas, o que é que isso significa, exactamente?

Ora bem, será um crítico independente, alguém que não perde a última novidade e depois partilha a sua crítica no site da Time Out Lisboa. E não vai estar só.

Actualmente, a comunidade de Tastemakers conta com mais de 600 participantes, distribuídos por sete cidades em todo o mundo – Lisboa, Londres, Manchester, Paris, Chicago, Los Angeles e Nova Iorque – com 70 baseados em Lisboa. São um género de primos emprestados a compor a nossa família numerosa. Encarregues de percorrer as suas respectivas cidades de uma ponta à outra, avaliam restaurantes, negócios e as últimas novidades, sempre do ponto de vista do consumidor.

O que os motiva?

O amor à camisola - que é como quem diz, amor a Lisboa (e pelos convites para algumas festas ocasionais e muito cool que nós organizamos, claro).

Lisboa magra 🍃 #gomo #lisboa #totastemaker @timeoutlisboa

Uma publicação partilhada por Joana - Rio 🇧🇷 Lisboa 🇵🇹 (@joanafpmello) a


Quer saber por onde andam os nossos Tastemakers? Basta seguir a hashtag #TOTastemaker nas redes sociais para ver tudo o que estão a partilhar, por todo o mundo.

As candidaturas para se juntar ao esquadrão de Tastemakers de Lisboa estão abertas até 31 de Maio de 2017. Para se candidatar visite timeout.pt/lxtastemakers.

Para mais informações contacte lisboatastemakers@timeout.com

Últimas notícias

    Publicidade