Apaixonado por Lisboa? Torne-se um Tastemaker da Time Out

Está sempre à procura do melhor que a cidade tem para oferecer? E se lhe dissermos que pode fazer parte da nossa equipa de críticos, os Tastemakers da Time Out?

Fotografia: Arlindo CamachoThe Insólito
É sempre o primeiro da fila para experimentar as últimas novidades na cidade? O seu Instagram está repleto de imagens de novos pratos, lojas acabadinhas de abrir e festas imperdíveis, que causam grandes sintomas de FOMO aos seus seguidores? A última noite de sossego remonta algures a 2008? Então poderá ser exactamente de quem estamos à procura.
 
A Time Out está compor uma equipa de Tastemakers – um esquadrão de ávidos exploradores da cidade que não perdem as últimas, as melhores e as mais divertidas novidades em Lisboa, para depois escreverem as suas críticas na Time Out.
 
Enquanto Tastemaker da Time Out terá a possibilidade de influenciar milhares de lisboetas sobre a forma como ocupam os seus tempos livres, e como uma opinião positiva na Time Out pode muitas vezes significar uma longa fila à porta, terá igualmente possibilidade de garantir que os melhores espaços da cidade recebem a atenção e o amor que merecem.
 
Os Tastemakers vão estar também no topo da lista de convidados para muitos dos nossos eventos e têm acesso exclusivo a antestreias de cinema, inaugurações de exposições e muito mais. Trata-se basicamente de ser um Cidadão Honorário, sem ter de se tornar Bispo ou algo do género. 
 
Agora vamos ao que interessa. Os Tastemakers não vão ser funcionários da Time Out nem serão remunerados pelas suas críticas. As suas avaliações ficarão visíveis no separador "A vossa opinião", com um emblema de Tastemaker a brilhar junto da mesma. Fazer parte dos Tastemakers não significa um emprego, nem trabalho na Time Out, mas sim fazer parte de uma comunidade de apaixonados pela cidade que partilham as suas experiências e opiniões.
 
Mas, por outro lado, vai dormir descansado, sabendo que está a ajudar milhares de pessoas a escolherem todos os dias os melhores lugares para comer, beber e se divertirem. Ah, e já falámos daqueles eventos incríveis a que vão conseguir ir gratuitamente, não já?
 
Utilize o formulário abaixo para nos dizer porque será um excelente Tastemaker da Time Out – em breve, entraremos em contacto consigo se ficarmos interessados em conhecê-lo melhor. Confuso? Leia estas perguntas frequentes.
 
Saiba mais sobre os Time Out Tastemakers

Fill out my online form.

Quer saber mais sobre os Tastemakers?

Guia Tastemakers

Tudo o que precisa de saber sobre os Time Out Tastemakers: como se candidatar, perguntas frequentes, escrever críticas ou até convidar um Tastemaker para conhecer o seu negócio.

Comentários

0 comments