Conhece Lisboa como ninguém? Torne-se um tastemaker da Time Out

Estamos a criar uma nova comunidade de tastemakers. Se está sempre em cima das novidades e adora partilhá-las nas redes sociais, junte-se a nós.
Jantarada
Fotografia: Arlindo Camacho
Publicidade
É sempre o primeiro da fila para experimentar as últimas novidades? O seu Instagram está repleto de imagens de novos pratos e festas imperdíveis, que causam grandes sintomas de FOMO (a sigla inglesa que significa fear of missing out, uma espécie de estar a perder qualquer coisa incrível) aos seus seguidores? A última noite de sossego remonta algures a 2008? Então poderá ser exactamente de quem estamos à procura.
 
A Time Out está a fazer crescer a sua comunidade de tastemakers, agora numa versão actualizada – um esquadrão de ávidos exploradores da cidade que não perdem as últimas, as melhores e as mais divertidas novidades em Lisboa, e que depois partilham as suas experiências com o mundo (que é como quem diz: com os nossos editores, nas redes sociais e nas suas próprias plataformas). Enquanto tastemaker, contribuirá para ideias a serem exploradas na nossa revista, verá os seus posts de Instagram impressos nas nossas páginas e partilhará todas as coisas extraordinárias que anda a fazer pela cidade. Em troca, damos-lhe exposição na Time Out e a oportunidade de trabalhar directamente com a nossa redacção.
  
Agora vamos ao que interessa. Os tastemakers não vão ser funcionários da Time Out, nem se trata de um emprego. É, sim, uma oportunidade de fazer novos amigos e contactos, ir atrás de uma paixão e envolver-se nesta comunidade. Estamos a aceitar 30 pessoas por ano em cada cidade, por isso se não conseguir entrar este ano pode sempre voltar a candidatar-se em 2019!

Programa Time Out Lisboa Tastemaker 2018

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com