A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Estão aí os primeiros bilhetes para a Eurovisão

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Os primeiros bilhetes para a grande final do Festival Eurovisão da Canção 2018, que acontece no Altice Arena a 12 de Maio de 2018, vão estar à venda já no dia 30 de Novembro.

Em comunicado, a RTP, canal que transmite e organiza a competição, depois da vitória de Salvador Sobral este ano, não especifica quantos bilhetes vão ser postos à venda. Se quer fazer parte da festa, o melhor é não deixar fugir esta oportunidade. O preço dos bilhetes, à venda na Blueticket e nos locais habituais, começa nos 35€.

Para já, só vai ser possível comprar bilhetes para a grande final. Sobre as semifinais, que terão lugar a 8 e a 10 de Maio, só teremos novidades no início de 2018, quando for conhecida a ordem de actuação dos países.

Com a novidade dos bilhetes à venda veio também a revelação de que a República da Macedónia se juntará à lista dos participantes da Eurovisão, o que faz com que a edição de Lisboa tenha um número recorde de participantes. No total, serão 43 os países a lutar pela melhor canção –  algo que só aconteceu em Belgrado em 2008 e em Düsseldorf em 2011.

O Festival Eurovisão da Canção vai na sua 63.ª edição.

+ As melhores coisas para fazer no Parque das Nações

Últimas notícias

    Publicidade