A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há uma nova exposição nos Anjos70 (e uma feira de saldos)

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Ir aos Anjos ver televisão — que na verdade é uma exposição— pode ser um bom plano para os finais de tarde. No sábado, há feira de saldos para encher o armário.

No espaço Anjos70 já não se trata apenas de enfeirar. Desde esta terça-feira que quem visitar a associação poderá aproveitar para alimentar a vista com a exposição “14 Estações”.

Não são estações do ano, mas sim estações de vídeo e arte sonora. A autoria desta instalação/exposição é do colectivo Absurde!, composto por Frédéric Touchard e Adrien Michel, que se inspiraram nas estações da via sacra para dar vida a estas obras. São 14 propostas estéticas em 14 curtas-metragens de dois minutos, puros enigmas visuais e sonoros. Os artistas querem fazê-lo pensar e questionar o mundo e a relação entre o material e o imaterial.

Noutras andanças e sem sair dos Anjos 70, aproveite o último sábado do mês de Agosto para a corrida às pechinchas, àquele saldo que não pode mesmo ficar no cabide da banca. A associação Anjos70 organiza, no mesmo espaço onde era a Feira das Almas que passou a Mercado Nervo, o Black August – uma espécie de black friday, mas ao estilo mercado.

Outra forma de pôr as coisas é chamar-lhe um especial de saldos no final do mês para escoamento do stock de Primavera/Verão. É caso para aproveitar para encher o armário com aquela peça vintage que parece vinda do cabide da avó.

14 Estações. Anjos70. Regueirão dos Anjos, 70. Até 27 de Agosto 11.00-23.00. Entrada livre.

Black August. Anjos70. Regueirão dos Anjos, 70. Sáb 13.00-23.00. Entrada livre.

+ É artista? Leve o seu trabalho até aos Anjos

Últimas notícias

    Publicidade