A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Jennifer Lawrence no papel mais negro da sua carreira: está aqui o trailer

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois de há uns meses ter sido revelado o cartaz, Mother, o novo filme de Jennifer Lawrence realizado Darren Aronofsky, tem finalmente um trailer. Se o cartaz já fazia imaginar, o vídeo dá a certeza: é o papel mais negro da carreira da actriz.

Mother, protagonizado ainda por Javier Bardem, é um thriller psicológico, embora o trailer faça antever um filme de terror. É negro, misterioso e assustador, um universo que não é estranho a Darren Aronofsky, realizador de filmes como Requiem for a Dream (2000), Cisne Negro (2010) e, mais recentemente, Noé (2014). 

Segundo a sinopse, Mother, cuja estreia está marcada para 15 de Setembro (a Portugal chega às salas apenas a 2 de Novembro), é sobre um casal (Lawrence e Bardem) que, apesar de sempre ter vivido tranquilamente, começa agora a sofrer pressões, depois da chegada a sua casa de dois convidados inesperados (Ed Harris e Michelle Pfeiffer).

Mother foi anunciado em Outubro do ano passado com a imagem do cartaz em que Jennifer Lawrence surge irreconhecível, de peito aberto e com o coração nas mãos ensanguentadas.

Mais recentemente, foi revelada uma nova imagem de promoção do filme com Javier Bardem. À semelhança do cartaz com Lawrence, também esta é muito críptica.

Antes de chegar aos cinemas, o filme de Aronofsky vai entrar no circuito dos festivais. Mother foi selecionado para a competição do Festival de Veneza, que acontece de 30 de Agosto a 9 de Setembro, e será depois exibido do Festival de Toronto, de 7 a 17 de Setembro.

Mais sobre cinema:

+ Sete filmes de terror para ver a dois

+ Steadicam, a câmara que mudou o cinema

Últimas notícias

    Publicidade