A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Maratona de tubarões no SyFy

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Sexta-feira é um grande dia para os fãs de Sharknado com a estreia do quinto filme da saga. Apanhe a onda e, entre hoje e amanhã, fique a conhecer outros tubarões do canal SyFy.

 

Tubarão Zombie (2015)

Quinta-feira às 22.51

É o filme perfeito para começar a aquecer e vê-lo é considerar o Sharknado uma obra prima. A temática zombie é aqui colada aos tubarões e a história começa com quatro amigos que decidem passar um fim-de-semana numa ilha. Mas rapidamente tudo se transforma num filme de terror. A criação dos tubarões zombie, que conseguem infectar humanos, parece ser culpa de uma estação de pesquisa local.

 

Sharknado 4: The Fourth Awakens (2016)

Sexta-feira às 16.53

Antes da grande estreia é melhor ver (ou rever) o último Sharknado que nos deixou a todos pendurados na cena final. O quarto filme é passado em Las Vegas e apresenta vários tipos de sharknados, incluindo tornados de areia ou tornados nucleares. Tudo sempre com tubarões à mistura.

 

O Ataque do Tubarão de Cinco Cabeças (2017)

Sexta-feira às 22.51

Depois do Sharknado 5, pode conhecer o tubarão de cinco cabeças (uma delas na cauda) que aterroriza a costa de Porto Rico. Modelos, fotógrafos, surfistas e tudo o que mexe na praia serve de refeição para este mutante dos mares, uma produção que vem na sequência de outros dois filmes encabeçados por tubarões de várias mandíbulas.

 

Últimas notícias

    Publicidade