A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

"Marvel – O Justiceiro" já tem data de estreia: 17 de Novembro

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois de muito suspense, há finalmente uma data de estreia para a nova série da Marvel na Netflix: O Justiceiro, o anti-herói que conhecemos em O Demolidor, chega ao serviço de streaming a 17 de Novembro. E há um novo trailer.

As novas imagens divulgadas levantam um pouco mais o véu sobre o que aí vem. Frank Castle (Jon Bernthal) está metido numa conspiração que envolve até as autoridades norte-americanas como a Segurança Interna e o FBI. E todos o querem morto.

Tudo porque o homem, um antigo soldado do exército norte-americano que na segunda temporada de O Demolidor só queria vingar a morte da sua família, fez parte de uma operação secreta da CIA, que está agora prestes a ser do conhecimento público.

Esta será, talvez, a mais violenta série da Marvel na Netflix, depois de O Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e, mais recentemente, Os Defensores. Não é de estranhar, exactamente por Frank Castle ser mais um anti-herói do que um herói. Ele é dos bons mas não olha a meios para atingir os fins, tal como não está com meias medidas: quem se mete no seu caminho, morre.

À semelhança do que acontecia no primeiro trailer revelado, estas novas imagens continuam a ter os Metallica como banda-sonora. E confirmam também o regresso de uma outra cara conhecida de O Demolidor, e mais recentemente Os Defensores: Karen Page (Deborah Ann Woll).

Esta nova série tem a produção executiva de Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage) e Jeph Loeb (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage).

Agora que já sabemos a data podemos finalmente dizer que começou a contagem decrescente para termos os 13 episódios disponíveis.

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

Últimas notícias

    Publicidade