A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

ModaLisboa: a playlist dos desfiles #1

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Os desfiles da ModaLisboa começaram esta sexta-feira na Garagem Sul do Centro Cultural Belém com os jovens talentos, David Ferreira e o veterano Ricardo Preto. Mas não é só de roupas, acessórios ou maquilhagem que se fala: cada desfile tem música própria (a condizer com a identidade das peças e do criador) e nós tivemos à escuta para lhe dar as músicas que ressoaram na enorme sala de desfiles.

Ligue as colunas, meta o som no máximo e faça da sala uma passerelle improvisada. Esta é a playlist do primeiro dia e tem tanto música electrónica como pop.

Não sabemos se a escolha foi mesmo fácil mas Mariana Laurência escolheu "Easy (Switch Screens)" de Lorde e do compositor Son Lux para desfilar os seus seis coordenados inspirados nos peep shows.

A música "Flutes" do álbum In Our Heads de 2012, da banda Hot Chip foi a escolha de Liliana Afonso.

Houve animação e pezinhos a dançar quando começaram as primeiras batidas de "#Selfie", a música do grupo The Chainsmokers de 2015. E a letra da música foi regra – houve mesmo selfies, na passerelle e entre as bancadas.

Carolina Machado escolheu "Thinking of You", uma música de Mabel, de 2016.

Qual marcha lenta pop, Lana del Rey entrou sala à dentro no desfile de David Ferreira. A música "Gods & Monstersdo álbum Born to Die, de 2012, foi entoada e dançada (discretamente) pelos convidados até meio do desfile

 Na segunda metade do desfile, David Ferreira trocou para "Carouselde Melanie Martinez.  

Especial ModaLisboa

As caras da ModaLisboa #1: Ivan, o terrível polícia do sitting
O melhor street style da ModaLisboa – dia 1

Últimas notícias

    Publicidade