A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Na Cantê é Verão a partir de dia 17 de Março

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Depois de um período em obras, a loja da Cantê no Chiado vai reabrir no dia 17 de Março. A inspiração da nova colecção, que será lançada no mesmo dia tanto na loja física como online, é a Grécia, mais especificamente as ilhas de Santorini e Mykonos, e há biquínis, triquínis e fatos de banho com cortes assimétricos que recriam pormenores da arquitectura grega.

A nova colecção chama-se Through her eyes e está dividida em quatro lançamentos – depois do primeiro já na sexta-feira, haverá um por mês até Junho, o que totaliza cerca de 180 fatos de banho e biquínis diferentes (entre modelos e diferentes cores). Para cada lançamento há um novo vídeo, correspondente a um novo capítulo da viagem de três amigas (as modelos Sofia Marques da Costa, Anita Costa e Francisca Sousa Vieira) à Grécia.

Uma das novidades deste Verão (disponível a partir de Abril) são as toalhas de praia redondas, com os estampados da marca e franjas nas pontas. Nesta primeira leva vão estar disponíveis também os fatos de banho e calções para crianças. Descubra-os aqui, com outros avanços de temporada de marcas infantis portuguesas.

Rua Garrett, 19 (Chiado). Ter-Sáb 11.00-19.30, Dom-Seg 12.00-19.30. (A partir de 17 de Março)

Últimas notícias

    Publicidade