A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Netflix revela novas imagens de "O Justiceiro". Estreia é surpresa

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

É uma novidade para o serviço de streaming, que sempre anunciou as datas de estreia das suas séries. Ao contrário do que é habitual, a Netflix está a fazer um grande secretismo à volta da estreia de O Justiceiro. Ao que tudo indica, a nova série da Marvel vai mesmo aparecer de surpresa.

Uma coisa é certa: é ainda este ano que Frank Castle regressa para uma série em nome próprio, depois de o termos visto pela primeira vez na segunda temporada de Demolidor. No comunicado enviado às redacções, a data de estreia vem tapada a negro, sendo apenas possível ler o ano de 2017. A avaliar, no entanto, por todo o material que começa a ser divulgado, a estreia da nova série Marvel pode acontecer mais cedo do que o esperado.

Nesta terça-feira, a Netflix revelou novas imagens da série que começam a dar algumas pistas para o que aí vem. Depois de vingar a morte da sua mulher e filho, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração ainda mais profunda que o submundo do crime de Nova Iorque. Agora conhecido pela cidade como o Justiceiro, Castle percebe que a sua família não foi a única afectada e quer descobrir toda a verdade.

Nas novas imagens, percebe-se que Karen Page (Deborah Ann Woll), que ainda há pouco tempo vimos nos Defensores, fará parte desta nova série. Ben Barnes (Westworld) e Ebon Moss-Bachrach (Girls) também integram o elenco.

 

Últimas da televisão:

+ “País Irmão tem um tom de comédia nunca feito em Portugal”

+ RTP reforça aposta nas séries nacionais e aponta aos documentários

Últimas notícias

    Publicidade