A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Santini faz anos. E dá gelados

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Para festejar 68 anos de vida, a gelataria Santini dá presentes em vez de receber. Este sábado, na compra de um gelado, recebe outro igual.

A história é velhinha mas tão saborosa quanto os gelados mais famosos da cidade: no dia 21 de Outubro de 1949, o italiano Attilio Santini abria na badalada praia do Tamariz, no Estoril, a primeira gelataria Santini. Hoje, há sete lojas espalhadas pela cidade (e ainda uma no Porto) e este sábado, todas oferecem um gelado na compra de outro, para celebrar 68 anos de vida. 

Pode lambuzar-se com clássicos como morango e chocolate ou arriscar nos mais excêntricos romã e goiaba. Todos os sabores estão incluídos na oferta especial, desde que pedidos em cone ou copo.   

Se quiser levar um presente para a troca, o Santini apanhou a onda de solidariedade para com as vítimas dos recentes incêndios e recolhe até domingo, dia 22, produtos de higiene e de limpeza, comida (enlatados, óleo, azeite, massas, arroz), roupa (roupa interior de adulto), calçado (homem e mulher) e utensílios de cozinha (tachos, panelas, frigideiras), com a promessa de que vão mesmo para quem mais precisa. Pode contribuir em qualquer loja, menos no Time Out Market. 

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

Últimas notícias

    Publicidade