A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Os fins de tarde de Verão nos Oitavos estão diferentes – e arrancam com Tiago Bettencourt

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Todos os Verões, o hotel The Oitavos em Cascais organiza os concertos ao pôr-do-sol Oitavos Beats – e este ano não é excepção. Mas o programa à beira da piscina está diferente: além de DJ sets, há concertos de artistas bem conhecidos. O primeiro é já no dia 22 de Julho com Tiago Bettencourt. 

No próximo dia 22 de Julho, a festa começa às 19.00, mas Tiago Bettencourt – que acaba de lançar os primeiros singles do próximo álbum (ainda sem título) – só pega no microfone às 21.00. O bilhete para o primeiro Oitavos Beats do Verão de 2017 custa 20 euros (consumíveis em géneros), mas estão disponíveis mesas VIP para seis a oito pessoas, com preços a partir dos 150 euros.

Quem quiser passar o dia na piscina de água salgada, com vista para o mar e para as dunas do Guincho, pode reservar um pacote Day Use, que inclui BBQ com bebidas, entre as 12.00 e as 16.00, acesso à piscina, um quarto até às 20.00 e, claro, o concerto. Custa 249 euros para duas pessoas.

A experiência pode ir ainda mais longe: por mais 70 euros, pode ficar a dormir no hotel de cinco estrelas e tomar o pequeno-almoço no dia seguinte.   

Mais festas ao pôr-do-sol:

+ Os Sunsets na Relva estão de volta ao Eleven

+ Sai mais uma sunset party: esta tem vista para o rio e para o mar
 

Últimas notícias

    Publicidade