A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Óscares 2017: ver em casa ou no cinema?

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

É o dilema que confronta as duas coisas preferidas dos cinéfilos: um grande ecrã e um sofá. Aqui exploramos as duas opções. O voto final é seu.

Ver em casa
É uma ideia que quase não precisa de advogado de defesa. Pode ver a cerimónia sozinho, a dois ou em grupo, fazer pipocas, regar o evento a champanhe (ou Coca-Cola) e até fazer apostas. O site oficial dos Óscares dá uma ajuda com um documento para imprimir e assinalar com cruzinhas os palpites para os vencedores (pode fazer download aqui). Se quiser pode sempre fazer a sua própria lista com as categorias: a queda mais provável ou quantas vezes será dito o nome de Donald Trump. Mas há uma probabilidade muito grande de comprometer a noite. O pijama, o sofá e a mantinha podem impedi-lo de ver em directo os vencedores nas principais categorias: a de melhor realização e a de melhor filme. São as últimas da noite – e o sono é tramado. 

Ver no cinema
A NOS organiza a festa A Caminho dos Óscares no Amoreiras Shopping Center, que se prepara para receber 2500 convidados. E entre eles irão estar alguns vencedores dos passatempos promovidos nas páginas de Facebook da NOS, da NOS Cinemas, do Canal Hollywood e do Amoreiras Shopping Center. É o mais perto que tem em Lisboa de estar na 89ª cerimónia de entrega das famosas estatuetas, já que o dress code é “fato escuro”, num evento apresentado por Cláudia Vieira e Ricardo Carriço. Os argumentos de defesa para querer ir a esta festa começam num cocktail servido às 20.00, seguido da exibição de alguns filmes nomeados a partir das 21.30 e terminam meia hora antes de começar a cerimónia oficial com “DJ e drinks”. Com tanta animação, a cama pode esperar.

Seja onde for, saiba tudo sobre a cerimónia neste especial:

A Caminho dos Óscares 2017

Últimas notícias

    Publicidade