A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

'Powerless': Longa vida aos super-humanos

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

A primeira comédia no universo da DC Comics vem com lembrete: há mais vida para além dos super-heróis. Agora, felizmente, há uma empresa que nos protege desses embates. A produção da NBC estreia dia 2 de fevereiro nos EUA

Para trás ficaram todos os ogres de último nível. Todos os cavalos de oito pernas. Na era das séries televisivas, quem não é super-herói – com um fato de licra bem apertado – arrisca-se a não ser ninguém. Aparentemente 2017 traz boas notícias e não, não é o regresso do Shrek (desculpa verdinho, mas o teu tempo já foi). Powerless – próxima série da NBC, que estreia a 2 de Fevereiro nos EUA – devolve a vida aos normais.

Bom, é claro que ser normal é um conceito dúbio, portanto esclareçamos. Numa existência onde os super-heróis, e respetivos inimigos, são quase tantos como os humanos, onde destruir arranha-céus é quase tão regular como os festivais de música em 2017, há que saber sobreviver. A primeira comédia no universo da DC Comics é protagonizada por Vanessa Hudgens, que interpreta Emily Locke, a directora de investigação e desenvolvimento da Wayne Security, uma divisão da Wayne Enterprises (sim, que quanto mais referências a Batman isto tiver melhor), liderada por Van Wayne (Alan Tudyk), primo de Bruce Wayne, ou Batman, para os mais distraídos.

Nesse futuro pós-moderno lá teremos – ou os que lá chegarem – que estar perto de empresas como esta. A Wayne Security desenvolve aparelhos cujo objetivo é que possamos viver com a esperança de não virar mero escombro de uma qualquer ruína super-heróica, como o “anti-rubble umbrella”. Powerless, se não prometer mais nada, promete pelo menos uma dose agradável de gargalhadas. Obrigado, NBC, por se lembrarem que existimos.

Mais notícias de entretenimento:

Séries de televisão: acabou-se a vida social em 2017

Últimas notícias

    Publicidade