A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Primeira edição do Miss Drag Lisboa acontece em Novembro na ZDB

Escrito por
Clara Silva
Publicidade

Na sexta-feira, 10 de Novembro, a ZDB recebe a primeira edição do concurso Miss Drag Lisboa. Sete novos talentos do transformismo disputam a coroa de melhor drag queen da cidade.

Cher No-Billz, Dama de Paus, Kiki Milano, Lila Fadista, Nevada Popozuda, Paula Lovely e Syvia Koonz vão competir em várias provas, ao estilo RuPaul’s Drag Race, para saber qual será a Miss Drag Lisboa.

O concurso, inspirado nos clássicos concursos de misses, numa parceria com a ILGA Portugal e com o apoio da NYX Professional Makeup, “tem como principal objectivo dar a conhecer sete jovens talentos na arte do transformismo”, lê-se no press release.

A apresentação estará a cargo de Miss Moço (personagem do luso-canadiano Adam Moço) e o júri é composto por João Marques (que encarna Nyma Charles, conhecida por actuar no Finalmente), a actriz Cecília Henriques e a drag queen Rebecca Bunny (que costumamos ver no Trumps). Depois do concurso, que acontece a partir das 22.00 na Galeria Zé dos Bois, no Bairro Alto, há uma after-party com a dupla de DJs AstroBoy & LeMig.

Os bilhetes custam 8€ (com uma bebida incluída) e estão à venda na Galeria Zé dos Bois, no 49 da ZDB e na Tabacaria Martins. Parte dos lucros do evento reverte a favor do centro de rastreio rápido CheckpointLX, no Príncipe Real.

Miss Drag Lisboa, sexta, 10 de Novembro, 22.00, na Galeria Zé dos Bois. Rua da Barroca, 59 Bairro Alto. 8€

+ As melhores festas LGBT em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade