Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores festas LGBT em Lisboa

As melhores festas LGBT em Lisboa

Seis festas arco-íris para receber o Carnaval com amigos coloridos. Não há noites cinzentas.

Rock Party
©Posh Club Lisbon Rock Party no Posh
Por Clara Silva |
Publicidade

Glitter e unicórnios. A noite de Lisboa está cada vez menos cinzenta e mais arco-íris. Como vai ser difícil escolher só uma festa, o melhor é ir a todas. Damos-lhe uma lista das melhores. Em locais ainda por desvendar, num concurso de máscaras ou numa festa hippie, para tirar as calças à boca de sino e as camisas de flores do armário. São sugestões de festas arco-íris, para entrar no espírito festivo com amigos coloridos. Eis as boas festas LGBT para os dias que se seguem. São festas temáticas e quentes. Afinal, qual vai ser a sua desculpa para não celebrar à grande?

Recomendado: As melhores festas de Carnaval em Lisboa

O melhor da noite de Lisboa

Incógnito
Fotografia: Ana Luzia
Noite

Discotecas em Lisboa. Quando cai a madrugada na cidade

Instituições lendárias que já conheceram diferentes encarnações e formatos, em busca de um lugar ao sol (ou ao luar, para sermos mais rigorosos). Quando cai a noite na cidade, e a jornada nocturna se arrasta como manda o figurino, a peregrinação de foliões passa necessariamente por aqui. E é por isso que não o queremos por aí à deriva, inquieto sobre onde deve rumar. Do epicentro da agitação aos redutos em zonas mais periféricas da cidade, eis uma mão cheia de destinos cada vez mais centrais na agenda de qualquer alfacinha que só vai para a cama depois do sol romper. Grandes salões de festa e discretos endereços para quase passar despercebido, temos de tudo e para todos. Os meninos dançam nestas discotecas de Lisboa? 

Praia no Parque
Duarte Drago
Noite

Os novos bares em Lisboa que tem mesmo de conhecer

Juntamos a sede de conhecer novidades à vontade de beber cocktails e deixamos-lhe uma lista (em constante actualização) dos novos bares que abriram em Lisboa nos últimos meses. A noite lisboeta está bem viva e a prova disso são os novos hóspedes que vão aparecendo – e ainda bem. As novidades são das mais diversas espécies, dos cocktails e seus derivados à cerveja artesanal. Nesta página espere sempre isto: os bares mais frescos da cidade. Por agora, estes são os novos bares em Lisboa que tem mesmo de conhecer. E se lhe dizemos isto é porque fomos lá, experimentámos e aconselhamos vivamente. Já decidiu onde é que vai beber um copo? 

Publicidade