A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quais pipocas? Este domingo, o cinema pede mexicano

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Food & Film - Pistola y Corazon & Frida é uma iniciativa do Village Underground e da Cine Society em conjunto com o restaurante mexicano. Domingo, a partir das 18.00, pode ver o filme de Julie Taymor e rogar pragas ao picante. 

Aquele mascar irritante. Sabe do que falamos, certo? As pipocas, sempre as pipocas e a sua ditadura barulhenta. A proposta que aqui se faz é outra. Além de ser bem mais saborosa – as pipocas que não nos levem a mal, mas tacos e margueritas parece-nos bem melhor – é também pouco comum.

A partir das 18.00 do próximo domingo, no Village Underground, tudo isto se confunde. Das 18.00 às 19.00 dá-se o welcome drink. Até às 20.00 é servido o jantar temático, com o selo de qualidade do Pistola y Corazon Taqueria. E a partir das 20.30 passa o filme Frida (2002), onde a actriz Salma Hayek dá vida à pintora surrealista mexicana Frida Kahlo.

Para mais bebidas (sim, que os tacos suplicam por líquidos), pode sempre deslocar-se ao bar, em constante serviço até ao final do filme. Os bilhetes custam 35€ e estão quase a esgotar.

Últimas notícias

    Publicidade