Pistola y Corazon

Restaurantes, Mexicano Cais do Sodré
  • 4 /5 estrelas
  • 4 /5 estrelas
(11comentários)
1 Gostar
Guardar
Pistola y Corazon
Fotografia: Ana Luzia

A primeira taqueria de Lisboa é um antro irresistível de maus costumes: come-se com as mãos e bebe-se demasiada tequila. Um belo representante da comida de rua mexicana em pleno Cais do Sodré, com tacos com recheios típicos como bistec com chile, tinga de pollo, camarón ou carnitas.

Publicado:

Nome do local Pistola y Corazon
Contato
Endereço Rua da Boavista, 16
Lisboa
1200-109
Horário Seg 18.00-00.00, Ter-Sex 12.00-15.00/18.00-00.00, Sáb 18.00-00.00, Dom 12.00-15.00/19.00-00.00
Transporte Metro Cais do Sodré. BUS 714, 774
Preço Até 20€

Average User Rating

3.8 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:7
  • 3 star:3
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|11
2 people listening
Laura S

Quer sair bêbado de um jantar?
Vá ao Pistola!
Os tacos são BONS, muito bons e tem um excelente guacamole (ou cacamole para os amigos).
A decoração (especialmente das casas de banho) é muito catita!

Hugo P

Um local 4 estrelas. Bom ambiente, staff espetacular, optimos tacos ( excelente guacamole), e excelentes Tequillas.A localização é perfeita! O espaço peca por pequeno! Recomendo  totalmente!!

Sara P

O staff é, sem dúvida, muito simpático e prestável. Os tacos são bons e as bebidas com tequilla proliferam.

Natacha D

Só fui uma vez e gostei. Acho que poderia ter mais oferta, mas de qualquer maneira serve para o próposito: beber umas boas tequilas e comer uns deliciosos tacos sem sair do centro da cidade.

Pedro D

Os tacos são bons, continuo a achar que as panquecas podiam melhorar, e estou fã dos pequenos-almoços de domingo. Grande atendimento, pessoal muito simpático, grande tequilla, grande música, grandes desenhos na parede. 

Pedro P

Não entra na minha lista dos 10 melhores restaurantes da cidade. O mais certo é que nem entre na dos melhores vinte. E no entanto está no meu top cinco para jantar. Porquê? Porque os tacos são óptimos (sem serem inesquecíveis), mas sobretudo porque a carta de tequilas é inspiradora (e perigosíssima), o pessoal é incrível e a coisa descamba frequentemente em festa. 

Nuno C

Vale mais pelo ambiente e pelas bebidas do que pela comida. Uma boa experiência se a ideia fôr beber uns copos com os amigos e comer umas tapas em versão mexicana. A farinha das tortilhas deixa-as a perder, por bom que sejam alguns recheios.


El Nuno

Maria B

Já fui duas vezes. Melhor do que as quesadilhas (um dos pratos não picantes) são os cocktails supresa que chegam à mesa, como o Mata Gringos. O factor surpresa, neste caso, nunca desilude. Uma dica: não há reservas, por isso convém chegar bem cedo para arrancar mesa.

Nádia C

Já comi melhores mexicanos na vida, mas o Pistola Y Corazon tem vindo a ganhar qualidade ao longo do tempo. E depois tem um staff muito porreiro e um ambiente perfeito para um jantar com copos. 

J C

O mexicano mais castiço da cidade não faz marcações mas vale cada minuto de espera, até porque até arranjar mesa, é possível ir bebericando uma margarita. Tem os melhores tacos de Lisboa, guacamole com totopos e um pastel de tres leches para rematar inesquecível.