A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quando Leonard Cohen dá o mote para a nova temporada de Mr. Robot

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

“Democracy is coming to the USA”, canta Leonard Cohen e diz-nos o trailer da muito esperada terceira temporada de Mr. Robot, que sabemos agora se vai estrear a 11 de Outubro (em Portugal, a série passa no Tv Séries).

Se já tínhamos achado a segunda temporada negra e pesada, uma coisa parece certa: o mundo não melhorou desde então. Pelo contrário. Basta ver o trailer da série criada por Sam Esmail para perceber que há muito ainda por acontecer. E ao bom estilo de Mr. Robot, percebemos pouco do que está para vir.

Nas imagens, vemos quase todos os personagens ao mesmo tempo que ouvimos o poema de Cohen. Não há música, só uma voz intensa, pesada e misteriosa.

Nos últimos meses, como já vem sendo habitual, os fãs da série, que em 2015 surpreendeu tudo e todos, entrando em todos os tops possíveis, foram recebendo pistas aqui e ali sobre a nova temporada mas Esmail tem mantido o silêncio.

Na semana passada, por exemplo, foi publicada no Twitter e no Facebook uma fotografia de do actor norte-americano Bobby Cannavale. Quem será não sabemos, mas é mais um que se vai juntar à revolução de Rami Malek (Elliot Alderson) e Christian Slater (Mr. Robot).

Se não sabe de que revolução estamos a falar, o melhor é ver as temporadas para trás. Apresentar Mr. Robot sem spoilers não é fácil mas imagine o que aconteceria ao mundo se este fosse controlado por hackers. Como se aguentaria o sistema político e financeiro? É esperar para ver.

Últimas novidades de séries:

+ Pêpê Rapazote em destaque no novo trailer de Narcos

+ Caçador de Mentes: a nova série da Netflix tem dedo de David Flincher

+ Já há trailer para o novo filme de Angelina Jolie na Netflix

Últimas notícias

    Publicidade