A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quatro sunset parties para os próximos dias de Verão

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

É certo e sabido que em temporada de calor a lista de sunset parties não pára de aumentar. Tome nota das próximas festas ao pôr-do-sol, em Lisboa e a um passo de distância. 

Sex, 14 Julho

Sexta-feira de Verão já começa a ser sinónimo de festa a bordo. É passar pela Confeitaria Nacional, comprar o bilhete de 15€ (que inclui uma bebida) e preparar-se para a partida, pelas 19h45, na doca de Alcântara. Bem-vindo a bordo do CN River Cruise.

Dom, 16 Julho

Os caminhos vão ter ao Intercontinental Estoril ou, para sermos mais precisos, ao Ocean Spot Pool Bar, que repete a dose de Junho. Em suma, tudo o que precisa de saber é que se espera um elegante rendez vous à beira da piscina. É já este domingo, entre as 17.00 e as 21.30. O som está a cargo do Dj Miguel Brandeiro e há sushi, wraps, ostras e champanhe. Tchin tchin.

Dom, 16 Julho

Esqueça a música alta e as bebidas brancas. O programa organizado pela Green Trekker leva-o até ao apetitoso cenário da praia da Samarra, na zona de Sintra, e a ideia envolve uma caminhada. O grupo reune-se por volta das 18.30 e irá percorrer um trilho interior junto a campos agrícolas. Se é fã de areais selvagens, e acredita que um chá também não vai nada mal com o pôr-do-sol, inscreva-se já em greentrekker.pt.

Qui, 20 Julho

Arranca pelas 18.00 e estende-se até às 22.00 de dia 20 de Julho. Esta sunset party acontece no Highview Bar. Perdido? Trata-se do terraço do hotel Holiday Inn, em Lisboa, palco de música, cocktails e aquela vista sobre a cidade. Uma festa com o patrocínio Gin Friday. 

+ Os sunsets na relva estão de volta ao Eleven 

+ Fins de tarde nos Oitavos arrancam com Tiago Bettencourt

Últimas notícias

    Publicidade