A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quer adoptar um cão ou um gato? A Cabify ajuda-o

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Novembro é mês de Cabify Rescue, uma iniciativa da Cabify que promove a adopção de animais. Assim, não estranhe se durante este mês encontrar a bordo dos carros da Cabify informação sobre vários animais à procura de um novo lar.

E se andar de Cabify não está nos seus planos, não se preocupe porque a empresa vai partilhar informação sobre estes animais nas suas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Para isto, a Cabify conta com o apoio das associações Rafeiros SOS, UPPA, Miacis e CãoViver. Aliás, se não quer ou não pode adoptar, poderá sempre ajudar estas associações. A Cabify dir-lhe-á como.

Esta iniciativa conta com o apoio da marca de alimentação Purina, que irá oferecer, a quem adoptar um destes animais durante o mês de Novembro, um mês de alimentação, contribuindo ainda com 100kg de ração para cada associação envolvida nesta campanha.

Mas há mais para quem adoptar um amigo de quatro patas: a loja Barkyn oferecerá uma Yummy Bag (uma caixa com um sortido de alimentação) e uma Barkyn Box (uma caixa com vários objectos para o animal).

+ Sítios onde o seu animal é sempre bem recebido

Últimas notícias

    Publicidade