A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Revenge of the 90s: a próxima festa é no dia 20 de Maio

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Ainda agora saíram de uma e já se estão a meter noutra: a próxima festa dedicada aos grandes êxitos dos anos 1990, a Revenge of the 90s, volta já no dia 20 de Maio, sábado.

Os bilhetes ainda não estão à venda mas pelo andar da carruagem é preciso estar atento à página de Facebook – as últimas esgotaram em 48 horas. É lá que tudo acontece: se quiser ir, tem de escrever “eu” no evento criado pela organização e esperar que um dos colaboradores entre em contacto consigo (quem foi à festa anterior tem mais probabilidades de ser seleccionado para a próxima, mas não é garantido).

E vale a pena, palavra de quem já lá esteve a saltar com o genérico do Big Show Sic, Netinho ou Ana Malhoa (só para ficar com um cheirinho). Cada festa tem Power Rangers em palco (a banda Santa Manel), karaoke, Ghostbusters a distribuir bebidas no meio do público, balões, confettis... O sem fim de surpresas dos anos 1990 continua com bandas míticas convidadas: na segunda houve direito a mini-concerto ao vivo dos Anjos, na última o grupo feminino NonStop voltou a subir a um palco para cantar “Ao Limite Eu Vou”. Na próxima espera-se o regresso dos Santamaria – a meio da última festa, os organizadores desafiaram o público a pedir, em uníssono, a presença do grupo e filmaram.

Os bilhetes custam 10€ para elas e 12€ para eles (com uma bebida branca ou duas cervejas incluídas) e o sítio só se sabe no próprio dia. A última festa foi na sexta-feira, na discoteca Bolero, em Alcântara. À terceira repetiram o sítio (a primeira, em Janeiro, ainda só para amigos e amigos de amigos, foi na discoteca Lontra) mas nada garante que a quarta seja no mesmo local.

Conselho de amigo: leve calçado confortável e roupa fresca. E prepare-se para malabarismos e crowdsurfing para apanhar todos os brindes (podem ser shots de gelatina, pega-monstros ou tubos de bolas de sabão).

+ Revenge of the 90s: A maçonaria das festas

 

Últimas notícias

    Publicidade