A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Revenge of the 90’s regressa para a passagem de ano

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

O conceito misterioso de festas que recupera o imagético dos anos 90 acaba de anunciar que a próxima festa se dá no Réveillon. Obviamente, o lugar e o preço não foram anunciados, como já é habitual – faz parte do conceito. 

O sucesso de Barbie Girl, dos Aqua, é infinito. E diz tanto sobre a sonoridade e a atmosfera desta Revenge of the 90’s que a última festa foi realizada numa piscina, com direito a fatos-de-banho ousados e a copos que também tomaram banho.

Desde que nasceram, em Abril deste ano, que os bilhetes para estas festas desaparecem quase ao ritmo de um concerto dos U2. Parece ter vindo cumprir uma lacuna existente na noite lisboeta, onde gente que viveu ao máximo os hits dessa década se sente realizada, num momento revivalista como há poucos.

Agora, para muitos, aparece uma novidade que deleita todos esses fãs dos noventa. É que o Revenge of the 90’s vai fazer uma festa na passagem de ano. Ou seja, vamos passar para 2018 ainda que se estejamos noutra era. Perfeito para fingir que o futuro não mete medo, nem interessa a todos. Aguardam-se mais detalhes. O ideal é ficar atento ao Facebook – é por aqui que costumam dar as novidades. 

+ LCD Soundsystem anunciam dois concertos em Lisboa

+ Marilyn Manson de regresso a Portugal

Últimas notícias

    Publicidade