A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Russ actua em Março no Coliseu de Lisboa

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

O rapper de Atlanta vem a Lisboa apresentar There’s Really A Wolf, primeiro LP depois de uma infinidade de mixtapes. Toca a 7 de Março de 2018 no Coliseu dos Recreios.

É um daqueles casos que parece ter uma carreira antes de iniciar carreira. Confundido? É que tal como outros artistas, Russ, que aos 14 anos começou a produzir instrumentais, já tinha uma vida discográfica na Internet antes de ter assinado o contrato com a Columbia, que fez nascer o primeiro disco de estúdio There’s Really A Wolf. Lançou várias mixtapes, de onde se pode retirar, por exemplo, a faixa “Goodbye”, primeiro grande hit de Russ. Antes disso, andava a colocar uma música por semana na sua página de SoundCloud. 

Reside em Atlanta, mas sempre viveu de um lado para o outro, à boleia dos pais. Nasceu em New Jersey e nessa roda-viva de moradas com a família foi começando a escrever umas notas no caderno, bem como que a produzir beats. Levou algum tempo nisto, a aperfeiçoar os seus talentos, a fazer tudo como deve ser feito, para depois começar a depositar mixtapes na Internet. Com Russ é assim, é sempre ele quem assume toda a produção e masterização do disco, de uma ponta à outra.

E essa carga do-it-yourself fê-lo chegar longe. E longe também é deste lado do Atlântico, numa sala que normalmente não recebe artistas de rap com pouco crédito firmado. Russ está aqui para quebrar máximas. É contar os dias até 7 de Março, quando vai apresentar ao Coliseu dos Recreios o bem recebido There’s Really A Wolf.

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

Últimas notícias

    Publicidade