A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Shakira já não vem a Lisboa

Por
Claudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois de ter cancelado quatro concertos da tour, Shakira vê-se agora obrigada a adiar toda a digressão para 2018, escreve o El Mundo. A cantora, que editou este ano El Dorado, teve uma hemorragia nas cordas vocais.

Isto significa que no próximo dia 22 de Novembro já não teremos Shakira no Altice Arena, palco onde actuou em 2003, 2007 e 2010.

“Devido a uma hemorragia nas cordas vocais, a Shakira foi aconselhada a adiar qualquer actuação para que se possa curar adequadamente antes de começar a digressão mundial e evitar qualquer dano adicional”, lê-se no comunicado, citado pelo jornal espanhol. “Embora muito decepcionado com esta situação, uma vez que esperava começar a actuar esta semana, Shakira está a trabalhar para se recuperar, desejosa de voltar aos palcos com a sua melhor actuação nunca vista”, continua a nota, que agradece ainda o apoio dos fãs.

Fica assim prometido para 2018 o regresso da cantora a Lisboa. Não se sabe ainda quando nem como é que a Ritmos & Blues vai proceder com os bilhetes comprados para o concerto de Novembro. A Time Out contactou a produtora, mas sem sucesso.

+ LCD Soundsystem anunciam dois concertos em Lisboa

+ Marilyn Manson de regresso a Portugal

Últimas notícias

    Publicidade