A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sim, os homens também fazem tricot

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Corte com o preconceito. Sábado, 2 de Dezembro, a The Craft Company, em Cascais, recebe um convívio de tricot para homens, promovido pelo colectivo chileno Hombres Tejedores.

Costuma fazê-lo de forma solitária ou afastada dos espaços públicos? Precisa de um espaço para partilhar os seus projetos ou aprender novas técnicas? Gostava de conhecer outros homens e falar sobre as suas experiências? Caro leitor, estamos a falar de tricot, neste caso em particular de tricot para homens, e as perguntas anteriores são todas lançadas por Ricardo Higuera, um dos elementos do colectivo Hombres Tejedores, apostado em "tecer uma nova sociedade".

Para acabar com ideias feitas, a The Craft Company, em Cascais, recebe sábado, dia 2 de Dezembro, um convívio de tricot dirigido ao público masculino. O encontro é inspirado no projecto nascido no Chile em 2016. "A minha ideia, com o imenso apoio da Sasha e da sua loja, é criar um espaço permanente de partilha entre homens que gostam do tricot, e além disso é experimentar a possibilidade de criarmos Hombres Tejedores Portugal", explica Ricardo. De resto, e a provar que o movimento se vai expandindo, já este sábado, 26 de Novembro, um grupo de homens vai deitar mãos às linhas e lãs num espaço público em Buenos Aires, na Argentina. 

Preparado para dar às agulhas ou apenas disponível para dois dedos de conversa? Apareça. 

+ 20 coisas para fazer em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade