A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

‘Stranger Things’ segunda temporada: Barb vai ter um papel importante (apesar de estar morta)

Escrito por
Time Out Film
Publicidade

Barb de Stranger Things – a adolescente adorada com as suas roupas e penteado clássico de anos 80 – pode ter morrido no segundo episódio da série da Netflix, mas o produtor Shawn Levy já deu uma pista que indica que a personagem ainda vai interpretar um grande papel na segunda temporada, que regressa este Halloween.

“Ela está morta”, confirmou Levy, no almoço de nomeados dos Óscares em Los Angeles. “Vimos uma lesma a sair-lhe da garganta. Não há volta a dar.” Mas o produtor continuou a sugerir que estar morto não é necessariamente uma barreira para a personagem interpretar um grande papel na segunda temporada da série. “Diria que a memória da Barb e a procura de justiça por ela é grande parte da segunda temporada.”

Já sabemos que os criadores de Stranger Things não deixaram Barb completamente para trás: já apareceu numa paródia ao La La Land na cerimónia dos Globos de Ouro, saindo de uma piscina durante um número musical muito kitsch.

Pode ver os comentários de Shawn Levy abaixo, e começar a especular sobre o papel de Barb na próxima temporada. Infelizmente, ainda faltam oito meses e quatro dias para termos a resposta...

 

Mais notícias de entretenimento

Stranger Things volta no Halloween

‘The Lego Ninjago Movie’: já podemos começar a montar as peças

As ‘Girls’ vão fazer um filme e quem o diz é Lena Dunham

Últimas notícias

    Publicidade