A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

As ‘Girls’ vão fazer um filme e quem o diz é Lena Dunham

Escrito por
Sara Sanz Pinto
Publicidade

A série Girls, escrita por Lena Dunham, que também desempenha um dos papéis principais na trama millennial, vai chegar ao fim esta Primavera com o último episódio da sexta temporada.

Porém, isto não significa um adeus aos fãs das quatro amigas de Nova Iorque – Hannah (Lena), Shosh (Zosia Mamet), Marnie (Allison Williams) e Jessa (Jemima Kirke) – já que uma longa-metragem parece estar na calha. “Se alguém quiser fazer o (Girls) filme, fá-lo-emos”, afirmou Jenni Konner, uma das produtoras da série, ao que Dunham acrescentou, em declarações ao Hollywood Reporter: “Oh, vamos fazer o filme. Apenas quero que passe algum tempo para que as possamos encontrar num lugar completamente diferente do que aquele onde as deixámos. Mas se a HBO pagou por dois O Sexo e a Cidade, é bom que pague por um dos nossos.”

Tendo em conta a afirmação de Lena, que ficou conhecida no ecrã pela nudez frontal, cenas de sexo estranhas, agonias dramáticas e várias controvérsias que vão desde a violação a questões raciais, a história está longe de acabar por aqui, ainda mais com a possível gravidez da personagem de Hannah, que no Verão foi vista em filmagens a passear de mão dada com o ex-namorado Adam (Adam Driver, nos cinemas agora com ‘Silêncio’, de Martin Scorsese), que lhe fazia festas na barriga.

Enquanto esperamos por mais novidades, recorde aqui a deixa introdutória de Lena quando no primeiro episódio de Girls disse, com o sentido de humor que tanto a caracteriza: “Eu acho que posso ser a voz da minha geração... Ou, pelo menos, uma voz de uma geração.”

Últimas notícias

    Publicidade