A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Street Fest volta ao Martim Moniz este fim-de-semana

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O Martim Moniz cresceu e tornou-se num dos sítios mais dinâmicos da cidade. A praça central vai receber, sábado e domingo, mais uma edição do Street Fest -  Mercado de Fusão. Por lá, respira-se multiculturalidade e enche-se a barriga com uma mão cheia de opções de street food.

Não é uma novidade na cidade, mas já começa a ser um evento obrigatório para os amantes de comida do mundo. O Street Fest prolonga-se durante dois dias e quer-se animado com as mais variadas iguarias, sempre com música e animação como pano de fundo.

Guarde o estômago para as pizzas artesanais, para os tacos e nachos picantes, para as piadinas ou para uma moqueca de camarão. Para gostos mais refinados até há ceviche de pescada.

Para animar a malta, faz falta a música. No sábado, DJ A’zza estreia a mesa de mistura (12.00-17.00). Depois, toma-lhe o lugar Camboja Selecta (17.00-21.00). No domingo, as rédeas musicais são do DJ ki (12.00-17.00) e do DJ Ketzal (17.00-21.00).

Aproveite para passar a tarde fora a bebericar, petiscar, dançar ou a usufruir da vista privilegiada para a encosta do Castelo. A entrada é livre e a previsão meteorológica convida a mais um fim-de-semana na rua.

Praça do Martim Moniz. 14 e 15 de Outubro 12.00-22.00. Entrada livre.

+ Martim Moniz, a mercearia de aldeia global

Últimas notícias

    Publicidade