A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

This is Us está de volta: isto somos nós?

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois de um final menos esperado, a segunda temporada de This is Us estreia já nesta quinta-feira no FOX Life para nos dar respostas sobre a família que podia ser a nossa.

A avaliar pelas imagens que foram divulgadas até agora, o drama continua (mas os momentos felizes também). Pelo sim, pelo não, deixe o pacote de lenços à mão, até porque (vêm aí spoilers) parece que vamos finalmente descobrir como é que Jack (Milo Ventimiglia) morreu. Foi um final cheio de pontas soltas e um grande momento inesperado: Jack sai de casa, depois de uma noite de troca de palavras duras e amargas com a sua mulher Rebecca (Mandy Moore), mostrando-nos que, de facto, nenhum casamento é perfeito, nem mesmo aquele que pôs a América a suspirar.

Se dúvidas existiam sobre o sucesso de This Is Us, série criada por Dan Fogelman para o horário nobre da NBC, as audiências e o buzz gerado online falam por si, mencionando ainda as 11 nomeações para os Emmys – Sterling K. Brown, o mano Randall, conquistou mesmo a estatueta de melhor actor numa série dramática e Gerald McRaney (o médico Nathan Katowski) foi considerado o melhor actor convidado na mesma categoria.

“Adoro que as pessoas tenham reagido à nossa série em plena era dourada da televisão”, diz Brown, no vídeo divulgado pelo canal com imagens desta segunda temporada, que segundo a realizadora Regina King nos dará os “big three” (os irmãos Randall, Kevin e Kate) “numa década ainda não vista”.

FOX Life. Qui 22.20 (estreia T2)

Últimas de séries

+ Fuller House de volta à Netflix

+ O Justiceiro: há finalmente trailer (com Metallica e muito sangue!)

Últimas notícias

    Publicidade